.Destaques LUA VERMELHA PT:

Não percas a tua série favorita aos domingos de manhã às 11h00 na SIC! «*» Victor desaparece e henrique nega ter sido ele a faza-lo desaparecer. «*» Verónica cede a ameaças «*» Download banda sonora da Lua Vermelha aqui no blog." Downloads e videos da tua novela aqui no blog. «*» Queres ver o teu link-me no meu blog? Deixa um comentário...

Achas que deveria mudar o actual fundo quando eu colocar um novo visual?

Deixa um comentário com a tua opinião!

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011

Verónica assume relação com André

Pressionada por Hélio, que ameaça revelar o namoro entre os dois  funcionários da Luz Eterna, Verónica troca-lhe as voltas e admite que está  apaixonada por André

Verónica fica furiosa ao saber que Hélio ameaçou divulgar a relação que ela  tem com André, caso não o deixe sair da Luz Eterna. A chefe da célula de Sintra  decide assumir o caso que tem com o cientista e deixa Hélio desarmado,  obrigando-o a ficar na organização. No entanto, Verónica diz que deverá ser  destituída do seu lugar, ao passo que André será colocado na célula da  Finlândia, onde a grande concentração de vampiros lhe vai diminuir  consideravelmente as hipóteses de sobrevivência. Simão afasta-se de Patrícia e  garante que não quer nada com ela. Apesar disso, a professora diz-lhe que não  vai desistir dele. Laura recusa a ajuda de Céu para refazer a maqueta que lhe  destruíram. Gustavo e Céu prosseguem com o plano para juntarem Joel e Daniela.  Os dois planeiam oferecer presentes a cada um deles, fingindo que foram enviados  pelo outro.

Victor desaparece

Beatriz encosta Henrique à parede mas ele nega que tenha feito desaparecer  Victor. A ausência de Victor começa a parecer estranha aos olhos de todos,  principalmente de Máximo, que começa a pensar que a Luz Eterna o capturou.  Henrique continua a negar o seu envolvimento. Isabel irrita-se com Afonso quando  ele lhe pergunta se Victor a tem perturbado. Beatriz não gosta de ver o irmão  com Isabel e faz-lhe perguntas que o deixam irritado. Victor provoca Henrique,  dizendo-lhe que ele é um fraco, que não teve coragem de o matar.

Filipe quer trabalhar no bar

Magda diz que vai pensar em autorizar Filipe a trabalhar no bar do colégio,  mas deixa bem claro que não gostou que ele lhe feito esse pedido  diretamente.

publicado por Reality Shows PT às 13:10
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Henrique vai a concílio

. Lua Vermelha volta em 201...

. Verónica assume relação c...

. Video do 204 episódio com...

. Hélio e Isabel quase desc...

. VEJA O VIDEO: Isabel salv...

. A mascote do blog LUA VER...

. Lua Vermelha, 203 episódi...

. Victor desaparece e Henri...

. Verónica cede a ameaças

.arquivos

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

.links

Gostavas de ver aqui o teu site/blog? Então deixa já um comentário com o url e nome do blog.

.pesquisar

 

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub