.Destaques LUA VERMELHA PT:

Não percas a tua série favorita aos domingos de manhã às 11h00 na SIC! «*» Victor desaparece e henrique nega ter sido ele a faza-lo desaparecer. «*» Verónica cede a ameaças «*» Download banda sonora da Lua Vermelha aqui no blog." Downloads e videos da tua novela aqui no blog. «*» Queres ver o teu link-me no meu blog? Deixa um comentário...

Achas que deveria mudar o actual fundo quando eu colocar um novo visual?

Deixa um comentário com a tua opinião!

Domingo, 2 de Maio de 2010

28º Episódio- Gustavo briga com Joel

28º Episódio- Gustavo briga com Joel

 

Francisca e Henrique aconselham Beatriz a ajudar Matilde a superar os distúrbios alimentares, aproveitando ao mesmo tempo para dar a ideia de que é uma pessoa normal. Beatriz responde que não suporta ouvir Matilde e que só quer fugir dela. Henrique decide ir até ao bar dos vampiros e leva também Francisca que já estava a ficar triste por ficar sozinha em casa.

Isabel sai da biblioteca, nada satisfeita com a flor que recebeu sem saber de quem. Afonso ainda dá um passo em frente para a seguir, mas desiste da ideia.

Céu atende uma chamada de Clara que chora, dizendo que não quer contar o motivo da tristeza pelo telefone.
Luísa e Rita conversam animadas e elogiam as qualidades uma da outra. Céu aproxima-se delas e comenta a chamada que recebeu de Clara, adivinhando que a amiga recebeu más notícias da madrinha.

Matilde coloca os seus cremes de emagrecimento e equipa-se com todo o material que encomendou na internet. Depois exercita-se quase até à exaustão, obcecada por perder peso.

Luísa desafia Rita para irem até ao bar mas sem sucesso. Isabel também recusa o convite, olhando fixamente a rosa que recebeu. Luísa comenta que ela está cheia de pretendentes e Rita pergunta se foi Afonso a oferecer a flor. Isabel diz não acreditar nisso.

Máximo pergunta por Afonso e fica a saber que ele ficou de castigo no colégio, por ter arranjado uma briga para salvar Beatriz do jantar de mérito. Máximo pergunta se Isabel também ficou no colégio mas vinca que não tem qualquer razão especial para querer saber. Apesar disso, pede depois a Beatriz e Henrique que vigiem Afonso. De seguida, Máximo começa a relatar como foi destruída a célula da Luz Eterna em Boston.

Nesse momento Nogueira faz o mesmo com os seus homens da célula de Sintra, dizendo que os companheiros sofreram um verdadeiro massacre. André pergunta se os vampiros tiveram acesso ao servidor, mas Nogueira esclarece que ainda houve tempo para destruírem os computadores. Raul decide intervir para dizer que deviam arranjar um sistema de segurança para os computadores desta célula. Nogueira olha-o com desprezo, dizendo-lhe que devia estar lá fora a fazer rondas, sem se meter em assuntos que já não lhe dizem respeito. Raul fica furioso.

Isabel confessa a Rita que antes da flor aparecer em cima do livro na biblioteca, lhe pareceu ter ouvido a voz de Afonso a chamar por si. Céu está a tentar dormir e fá-las sorrir quando pede que se calem.

Guilherme fica contente por saber que Afonso já não vai para a Irlanda. No entanto avisa-o que não deve criar ilusões, pois jamais ficará com Isabel. Afonso diz que saberá manter-se à distância, mas suficientemente perto para proteger Isabel quando ela precisar. Guilherme diz-lhe que está apaixonado e que deve ter cuidado. Afonso concorda, mas recusa afastar-se.

Tiago vai espreitar Matilde à saída do balneário, mas assusta-se de morte ao ver Joel que se aproxima. Este entra para a casa de banho, ao mesmo tempo que a rapariga aparece com o cabelo ainda molhado. Tiago espreita e, ao vê-la, desenvolve mais uma fantasia romântica. Ela surpreende-o já acordado e cheio de medo e ameaça fazer queixa a Lúcio se perceber que anda a ser seguida. Tiago diz que sim, mas nem tem coragem de encarar Matilde.

Laura despede-se de Gustavo, maravilhada com a atenção que recebeu durante todo o dia. Beijam-se apaixonados, tratando-se por princesa e cavaleiro andante.

Antes de se ir deitar, Gustavo passa pelo balneário dos rapazes e descobre que Joel esteve a injectar-se com esteróides. Joel fica furioso por não ter conseguido esconder do amigo, a sua fraqueza.

Laura fala com Matilde e não esconde a enorme felicidade que sente pelos mimos que Gustavo lhe tem dado. Repara no entanto que Matilde não só não a ouve como está muito desanimada. Apesar do seu estômago indicar o contrário, Matilde diz que não tem fome, está apenas cansada.

Joel grita com Gustavo dizendo que ele não tem o direito de lhe mexer nas coisas. Gustavo responde que ele também não tem o direito de lhe mentir, reforçando que tem todo o direito de se preocupar com ele por ser seu amigo. Gustavo vai mais longe na discussão e garante a Joel que se não deixar de tomar os esteróides, o denuncia. Sem se deter, agarra nos frascos que contêm a droga e esborracha-os no chão. Joel fica desesperado e salta para cima de Gustavo. A briga fica feia e agridem-se mutuamente, com violência. Filipe chega a tempo e ajuda Gustavo a encostar Joel à parede, embora com dificuldade, pois ele está no auge da força, sob o efeito da droga que injectou momentos antes. Gustavo garante-lhe que vai denunciá-lo sem custo, pois já não é seu amigo.

Manel queixa-se que tem um brutamontes atrás de si, só porque é amigo de Tiago. Este não perdoa e responde-lhe que só é perseguido porque não sabe estar calado quando deve. Ed, por seu lado, deita-se vestido e justifica-se a Manel e Tiago que está deprimido porque as miúdas não querem nada com ele. Os colegas olham-se e encolhem os ombros.
Laura descobre que Isabel também tem uma flor e diz que a mandou vir só para não ficar atrás dela. Isabel regressa nesse instante ao dormitório e responde que a rosa lhe foi oferecida, embora não saiba por quem. Laura diz que Isabel comprou a flor por inveja e atira a rosa ao chão. Isabel apanha-a e diz que se vai embora sem paciência para aturar Laura, a quem acusa de estar sempre a querer ser o centro das atenções.Laura fica a protestar sozinha e passa a ser o alvo de Rita e Céu que a mandam calar, pois querem dormir.
 
Filipe pergunta a Joel e Gustavo porque discutiram, mas não obtém resposta. Gustavo vai-se embora enquanto Joel recusa ser acompanhado por Filipe ao dormitório. Este ameaça chamar Abílio ou o director, obrigando Joel a obedecer.

Sofia encontra Magda a trabalhar até tarde e apoia a amiga, sentindo a sua angustia por ainda não ter falado com Filipe a propósito do pai.

Joel continua a fazer distúrbios e, já dentro do dormitório, arranca Manel da cama e atira-o para cima de Tiago. A seguir prepara-se para os agredir, mas é impedido por Filipe. Os outros alunos acordam e Abílio aparece, alertado pela gritaria. Filipe consegue que o segurança vá embora e dá mais um sermão a Joel, dizendo que se continua assim, vai acabar sem amigos e expulso do colégio. Joel deita-se, finalmente, com respiração ofegante que assusta Tiago e Manel.

Filipe ainda procura Gustavo e quer saber o que deu motivo para a briga com Joel. No entanto, Gustavo diz que se trata de um assunto que ambos têm de resolver.

Isabel está a ler na sala de convívio mas Abílio obriga-a a ir para o dormitório, ainda que contrariada. Afonso observa-a de longe.
Quando está a abrir a cama para se deitar, Isabel depara-se com muitas pétalas de Rosa espalhadas no lençol. Antes de atirá-las para o caixote do lixo, cheira-as e é invadida pela melancolia, procurando descobrir nos seus pensamentos, quem poderá estar por detrás das últimas surpresas.

Lúcio senta-se na mesa de Hélio durante o pequeno-almoço e este aproveita para pedir desculpa por lhe ter desobedecido. O director aceita as desculpas, mas lembra que não vai tratar Hélio de forma mais benevolente, só por ser o seu encarregado de educação.

Isabel fica perplexa ao verificar que as pétalas que tinha deitado no lixo desapareceram. Intrigada com o que pode ter acontecido, conta a história a Rita. Isabel chega a pensar que pode ter sido Laura, mas pela reacção dela, conclui que não teve nada a ver com isso. Sobram Afonso, com quem Isabel recusa falar, e Filipe a quem tenciona sondar, para perceber se lhe anda a oferecer flores.

Tiago acorda revoltado e com desejos de se vingar de Joel. Manel fica preocupado com a agressividade do amigo e diz-lhe que tem uma ideia.

CRÉDITOS: Site Oficial

publicado por Reality Shows PT às 11:21
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


.posts recentes

. Henrique vai a concílio

. Lua Vermelha volta em 201...

. Verónica assume relação c...

. Video do 204 episódio com...

. Hélio e Isabel quase desc...

. VEJA O VIDEO: Isabel salv...

. A mascote do blog LUA VER...

. Lua Vermelha, 203 episódi...

. Victor desaparece e Henri...

. Verónica cede a ameaças

.arquivos

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

.links

Gostavas de ver aqui o teu site/blog? Então deixa já um comentário com o url e nome do blog.

.pesquisar

 

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub